terça-feira, 26 de julho de 2011

"J"



Jonas, hoje é seu aniversário.

Sei que o momento não parece de comemoração, as peças que a vida nos prega as vezes parecem difíceis de acreditar e, infelizmente, difíceis de aceitar. Mas devemos aceitar, afinal "morrer faz parte da vida".

Mas devo te dizer que é momento sim de comemorar, pois tê-lo como amigo é sempre algo a se comemorar, aliás, termos amigos torna a vida mais fácil e isso é sempre digno de comemoração.

Nosso céu perdeu uma estrela, mas ainda continua iluminado, pois há uma constelação, uma legião de amigos que iluminam ainda nossa vida, e aquela estrela que se apagou, você sabe, como bom "quase físico" que foi, que mesmo sem brilho ela ainda possui uma força imensa, capaz de fazer nossos pensamentos sempre se direcionarem a ela quando olharmos, no cantinho do céu onde ela estava e não mais a encontrarmos.

Na vida tudo passa, mas o que fica deve ser valorizado. O amor da família, o amor da companheira ou do companheiro, e o amor dos amigos. Isso é que levamos daqui e isso é que nos dá força para acordar todos os dias e pensar: vou estudar para um dia ter uma churrasqueira e piscina para receber os amigos, nem que seja churrasqueira de roda de caminhão e a piscina uma caixa d'água.

Até porque nós nunca precisamos de luxo para dar risada juntos, para contar bobeira e discutir sobre a história da economia por trás dos X-Men, Scooby Doo e Dragon Ball numa praça à altas horas da madrugada, bebendo Druryu's, concluindo no final que tudo que acontece no mundo todo é culpa da Fabi... Êta Fabi!



Feliz aniversário, que não nos abatamos, pois o mundo ainda precisa da gente, e tem muita gente que depende ou vai depender de nosso abraço, carinho e conforto.

Que sua estela marrom sempre brilhe,

Te amo, irmão
Amarelo

3 comentários:

Carla Vivian disse...

Quem é a "estela marrom" ? xD~~~~
Aeeee \/o/o\o/\/o NIver do Jonaaaass \o\o\o/\/o/o\

Nossa que fotos são essas XD hiauehiauheiu vcs estavam com quantos annos ae?? Jonas de aparelho npossa xD~~

Flws, t+

Daniel Rolando disse...

hehehe não faz tempo não!? 3 anos... kkk tá, faz tempo sim!!!

Então, o jonas é a estrela marrom, porque ele é marrom, até o quarto dele é marrom... ehaueahueaheu

inteh

Pudim disse...

Tudo na vida do Jonas é marrom.

Maldito Amarelo, agora nem adianta eu dar parabéns. Você já roubou todas as melhores palavras.

Abraços, meu amigo.