sexta-feira, 29 de abril de 2011

Um processo adiabático qualquer





O título não tem nada a ver com essa postagem barata e carente de palavras úteis que farei, mas é que não quero que o Google mostre meu blog nos resultados do "Casamento Real", pois me recuso a dar audiência a esta merda insana que assolou o mundo hoje.

Eu tenho mais o que fazer. Sites que a meu ver são conceituadíssimos na informação como Terra, Uol, CNN.com; canais como Globopólium, SBT, Record, se bobear até a TV Senado, só falaram desta porcaria o dia todo!

Primeiro: Qual a importância de um rei num país parlamentarista, o qual a única coisa insana que uma família real poderia fazer nesta situação é confiscar todos os terrenos da Grã-Bretanha (e ninguém é louco de fazer isso)?
Segundo: Os jornalistas do mundo todo não tem REALMENTE mais NADA para fazer? Vamos falar a verdade, já passou o tempo do mundo ter ainda monarquia, quiçá um casamento de um príncipe (que cá entre nós, não vai reinar porque a Rainha Dercy Gonçalves I não morre tão cedo);
Terceiro: Que diferença isso vai fazer na vida de cada um dos X habitantes (sendo X = 7 bilhões de habitantes - habitantes bretãos) para tanta notícia?

Vamos parar com isso, né? Desse jeito o mundo só vai pra frente se... bem, não vai pra frente.

Porque não adianta blogarmos coisas úteis, falarmos coisas importantes, lermos notícias úteis, livros bons e músicas boas.

Eu posso ser babaca e ser criticado por alguém um dia por causa do que eu escrevi, mas para falar a verdade, acho mais importante a CNN.com publicar que no dia do meu aniversário (4 de Junho) vou fazer uma festa Junina e convidar meus amigos, porque isso é bem mais importante do que uma esperta "pagã" aproveitadeira se casar com um "prícipe" feio e falido.

Tchau.


Post Scriptum 1: Créditos do título para a boa e velha Termodinâmica, bem mais importante e interessante do que.... ah!
Post Scriptum 2: O Roberto Carlos foi somente uma piadinha, ele é bem mais importante e interessante do que.... ah²!

3 comentários:

Pudim disse...

Admito que foi uma das melhores postagens suas. Eu efetivamente li o Amarelo que conheço, ranzinza de seu jeito despreocupado, daqueles bons tempos em que nos sentávamos no tapete para conversar.

E deixe a CNN.com de lado, aquilo é uma merda (e o resto todo também).

Pudim disse...

Estou rindo até agora do título do blog...

Josy Poulain disse...

Querido, isso aqui está estupendo. Com certeza uma das suas melhores postagens.

E o Andarilho está certíssimo, deixe a CNN.com de lado, aquilo é uma merda (e o resto todo também). rs

Beeijo