sexta-feira, 8 de abril de 2011

Wikipedia pessoal

Desapareci por um tempo, vida atribulada de início de ano (sim, o ano começa depois do carnaval, e todos no Brasil sabem disso!), portanto não preciso me desculpar pelo terceiro ano seguido, não é?

O fato é que tenho andado, como sempre, pensativo.
Os caminhos que minha vida estão dando, serão os corretos?
Há alguns anos atrás eu via Cavaleiros do Zodíaco e brincava de queimada na rua, hoje eu penso em provas, trabalho, família, futuro. Preferia viver aquele mundo fantasioso de antes, mas sei que as vidas rumam sempre para isso.

Sou feliz com minha vida, família, amigos, mas algo tem me incomodado ultimamente.
Acho que meu trabalho talvez, não pelo que eu faço, mas por como eu tenho encarado o que eu faço. Não parece fácil explicar. Ainda mais neste momento que estou num processo de mudança, não só de emprego, mas de rotina, enfim, de vida! Mudar daquilo que parecia imutável.

Por fim, é bom ter sorte por ter uma família ótima, uma companheira ótima e amigos incríveis, inclusive os distantes...

Prometo voltar mais vezes por aqui, assim como prometi não querer mais saber de notícias ruins e não tenho acompanhado nada relacionado, tanto na TV, nos jornais ou internet. Não quero mais me importar com coisas ruins no mundo, pois sei que temos mais prós que contras (falando nisso, gostei da propaganda da Coca-Cola que retrata isto...).

Acabei de ver Marley & Eu (nunca tinha visto, de fato) e estou chorando que nem um recém-nascido. Pois é, acho que não devo estar bem realmente...

Abraços, e por favor, me arrumem um quintal grande e um labrador!

Um comentário:

Pudim disse...

Mudanças para todos. Não sei se chegou a ler minha postagem recente a respeito.

Se algo o incomoda, entenda porque. Você é dono de seus sentimentos.

E qualquer um chora com esse filme, não importa a situação em que esteja.