terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Devaneios... dos bons!

Bom, é sempre divertido ler aqueles e-mails de spams, geralmente de cunho sexual, tipo um "enlarge your penis" ou coisa do tipo. Mas essa tradução abaixo, foi de um que eu recebi há um bom tempo atrás (acho que em 2006, 2007), que não me esqueço, pois este é, particularmente, o mais interessante de todos que eu recebi. Não tem nexo, lógica, sentido algum, me parece uma mistura entre as histórias de Alice in the Wonderland e Peter Pan, mas de fato não consigo entender! De qualquer forma, tanto intrigante que foi que compartilho na íntegra (mas traduzido!) para quem quiser ler!

"Nessa época, ela tinha encontrado seu caminho em um quarto arrumado com tanto quanto ela poderia imaginar, ela estava agora há cerca de sessenta centímetros de altura, mensagens próximas. E ela começou a imaginar o tipo de coisa através do vidro, ela tentou o seu melhor para subir um pouco de cada vez. Com eloqüência, como a minha parte do sentimento e da fantasia poderia O Sujeito Tolo, diz Wendy, tentou colá-la sobre com sabão, às pressas, apenas a tempo de evitar sumir completamente. Céu da meia-noite, e vi as casas de felicidade onde nunca deve ele era exatamente o mesmo de sempre, e Wendy viu uma vez que ele ainda dor ou paixão infernal, e agora por um sobrenatural e irônica pode aventurar para prosseguir. Seus olhos brilhantes estavam fixos em mim; seus demônios para que amor é bem-aventurado. Às vezes, as características das pessoas. A última coisa que ele me disse foi, assim sempre esperando esse código depois de muito tempo e várias aventuras, mas talvez tivesse suas bochechas poderia ter crescido pálido não tinha a oeste carmesim. Bem, talvez não, disse Alice em tom suave: não será William, o Conquistador, cuja causa foi favorecida pelo Papa, foi como ser essa pessoa, eu vou chegar: se não, vou ficar para baixo grave, onde por alguns momentos, na meia-noite brilhante e silenciosa, ouvintes confundiram com a presença visível do demônio si mesmo; o que é uma corrida de reunião regional? - disse Alice. Não que queria muito, só então, sua cabeça bateu contra o teto do salão, na tentativa de encontrar seu caminho para fora. Vou ser punida por issoagora, eu sim, eu sei, Wendy admitiu, em vez tristemente. Ninguém sabe tão tinha sido transformada. Toda a multidão miserável, tanto pecaminosa Como ela disseessas palavras seu pé escorregou, e em outro gravemente a trazer lágrimas em seus olhos, e uma vez ela se lembrou de pensar. Ela estava bastante contente, mas não havia ninguém escutando, este campo depois dele, e felizmente foi apenas a tempo de vê-lo aparecer pouco vale a pena dizer mais nada sobre eles. Você pode ver para baixo, para baixo, para baixo. Não havia mais nada para fazer, então Alicelogo Brome, e estremecendo com um sentido mais profundo de algum crimeindizível, os incidentes foram resultados de maquinações do assistente, que teve porpouco tempo a única em sua vida que eu saiba, Peter foi a visão, em suma, da cidade em 1692, serviu para introduzir um chorava em anos posteriores, mas que agora eram mais terrível de todos, pelo seu tema de conversa. Você...Você gosta de...de cães? Germinados originalmente de seus ossos profanos. As senhoras começaram, só o alegre,inocente e cruel que pode voar."

???

Um comentário:

Pudim disse...

Eu acho que algum tipo de mensagem subliminar foi implantada em minha mente.

Você sabe o que tem que fazer, não? É sua missão de vida continuar essa história. =)