terça-feira, 1 de novembro de 2011

asuehify jioi euhu

Hoje estou feliz.

Ralando muito, muitas provas, muito trabalho, mas estou me sentindo cada vez mais útil para mim mesmo e meus resultados são provas concretas disso.

Por mais que eu sempre tenha dado uma de "bonzão" na vida, falando pelos quatro cantos que eu era bom nisso ou naquilo (coisa feia né? kkk), na verdade isso escondia o fato de que eu nunca pensei ser capaz de nada, tanto de ser um bom profissional, quanto de ser um bom estudante de engenharia.

O fato é que estou me surpreendendo com os bons resultados na faculdade (não são exemplares, a nivel Nerd da situação, mas estou acima da média da sala, ou pelo menos na média!), e no trabalho me mostrei "peitudo" ao encarar um desafio "sem ônus nem bônus" apenas para mostrar que sou capaz. Agradeço a Deus e aos meus colegas da fábrica que aceitaram comigo o desafio... e aos amigos da faculdade que sempre incentivam e sempre nos ajudamos entre si.

That's all, não quero abandonar o blog, mas esse final de ano sempre é difícil...

Abraço!!!!

Um comentário:

Pudim disse...

Para nós, que temos aquela acentuada veia procrastinadora, o final de ano é sempre uma correria. Entramos no modo sleepless e tocamos em frente, no final dá certo. Cavalo bom corre no final, não é mesmo?

Boa sorte, meu amigo!