domingo, 20 de fevereiro de 2011

Preconceito

Por que ainda existem pessoas no mundo que não nos aceitam pelo que somos, apenas não concordando com nossas crenças, sonhos e atos?
Este tipo de preconceito é bem pior que o preconceito entra as raças.
Vejo que no Brasil não é tão diferente que em países islâmicos, só é mais bem mascarado.

Jeová, Deus, Alá, Rá, Krishna, Buda, Mãe Natureza, todos os deuses de todas as crenças dizem que se a pessoa é do bem, faz caridade e o bem ao próximo, merecerá estar perto deles.

Opinião amarela: se você for minoria, ou se sofrer preconceitos deste ou de qualquer outro tipo, sempre se orgulhe do que você acredita, afinal, o que realmente importa para você são suas idéias e não um estereótipo que uma maioria cética e alienada acredita. Mesmo que a idéia da maioria seja a correta, o que importa sempre é o que temos dentro de nós mesmos e que façamos o bem uns aos outros, e ao nosso planeta.

P.S.: excluí Zeus da jogada, porque pra mim quem sai por aí fazendo filho com as esposas de seus filhos não são respeitados por mim!

2 comentários:

Pudim disse...

Não ligue para as pessoas no mundo, preocupe-se com o que você é.

Existem menos pessoas assim do que você pensa, e muitas mais pensando como você e eu, acredite.

Josy Poulain disse...

Eu sempre procuro pensar que, aquilo que não me acrescenta, não me interessa. Concordo com o andarilho, ainda há mais bondade que maldade no mundo, acredite. :D