segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Othaland

Às vezes meus pensamentos me transportam para um lugar de paz, onde reina a natureza e os animais, um lugar onde o único corpo estranho ali sou eu.

Não se pode compreender pensamentos como este, mas pode-se concluir que toda minha paz de espírito em meio a tanta turbulência na vida (estudos, trabalho etc.) e em meio a tanta coisa ruim (corrupção, violência, egoísmo...) tem ligação com este lugar.

É engraçado desejar silêncio onde tudo que precisamos é de barulho;
É estranho desejar tranquilidade quando dentro de nós tem algo bombeando sangue a uma velocidade inestimável;
É ultrajante suplicar pelo canto de um sabiá quando nossos ouvidos estão acostumados a ouvir barulhos diversos, que não de uma bela ave.

Mas é o meu lugar, é a minha alma suplicando por paz, implorando por simplicidade e ao mesmo tempo me mantendo no eixo, dentre tantos e tantos problemas que temos ao tentarmos apenas viver uma vida normal.

Me transporte para o meu lugar quando quiser, mas não sempre que puder.
Minha alma me leva;
Pois mesmo leve a pena cai.

Nenhum comentário: